Política de entrega
Você pode escolher o modo
como vai receber a sua entrega.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora, sendo definida pelo cliente, no momento da compra. Não realizamos entregas para caixa-postal, nem em shoppings ou galerias.
Realizamos a entrega somente no endereço cadastrado pelo cliente, no momento da compra, sendo de responsabilidade do mesmo seu correto preenchimento.
O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento, que varia de acordo com a forma escolhida:
Cartão de Crédito, aprovação em até 48 horas úteis;
Pix, aprovação em até duas horas;
Boleto Bancário, vencimento para até o próximo dia útil da sua emissão e aprovação em até 3 dias úteis.
Nossos produtos são enviados
diretamente de nosso estoque próprio,
garantindo controle total de qualidade
e agilidade na entrega.

O despacho do(s) produto(s) para os Correios ou para a transportadora será realizado, pela equipe da Mipetito - pet shop, em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.
O prazo de entrega final e custo do frete irão variar de acordo com a localização do cliente e a modalidade de frete escolhida por ele, que serão informados na finalização do pedido.
O custo do frete será pago pelo cliente, sendo somado aos valores dos produtos escolhidos, no fechamento do pedido. Desta forma, será realizado um único pagamento (produtos + frete).
O horário da realização das entregas é de acordo com a logística dos Correios ou da transportadora.
IMPORTANTE: caso o seu CEP esteja inserido em uma área de restrição dos Correios, a sua encomenda ficará aguardando sua retirada, por um período e em uma agência dos Correios (determinados por eles).
A cada mudança de status da sua entrega, você será informado, em até 24h úteis, por email que consta no seu cadastro de CLIENTE. Caso queira, você também poderá rastrear todo o trajeto da sua entrega, informando o código de rastreio enviado para o email que consta no seu cadastro de CLIENTE, através do nosso site ou dos Correios, se a entrega for realizada por eles.
É possível rastrear todo
o trajeto da sua entrega!

O recebimento do(s) produto(s) pode ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios, vizinhos ou familiares, desde que seja maior de 18 anos e que assine o comprovante de recebimento do(s) produto(s).
É proibido aos entregadores manusear o(s) produto(s) entregues, como abrir as embalagens, ligar, testar, montar, instalar ou desmontar.
Para endereço de cliente em condomínio, o(s) produto(s) serão entregues na portaria, sendo proibida a entrada dos entregadores no condomínio para realizar a entrega diretamente no apartamento/casa.
Recuse o recebimento do(s) produto(s), se for constatada qualquer uma dessas situações:
- O nome indicado na embalagem, como destinatário, é diferente do que foi cadastrado na compra;
- A embalagem está aberta ou com avarias;
- Produto ou quantidade diferente do que foi comprado;
- Produto danificado ou com partes faltantes.
Para esclarecer dúvidas ou resolver problemas, basta entrar em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento:

