Política de trocas e devoluções
   Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta!


I - TIPOS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES E SEUS PRAZOS

A. De acordo com a legislação brasileira, a troca, por insatisfação com o produto, deve ser solicitada em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a entrega do produto no seu endereço. Entretanto, é necessário que seja verificado, pela Mipetito, se o produto que irá substituir o produto do pedido original, consta em estoque. Caso contrário, a solicitação de troca será tratada como devolução, conforme descrita no próximo parágrafo;

 

B. De acordo com a legislação brasileira, a devolução, por arrependimento da compra, deve ser solicitada em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a entrega do produto no seu endereço;

 

C. De acordo com a legislação brasileira, a devolução, por defeito de fabricação, deve ser solicitada em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após a entrega do produto no seu endereço.

IMPORTANTE: Nenhum produto fabricado para pets é indestrutível e sempre deve ser utilizado com monitoramento do seu tutor. Desta maneira, o produto danificado por mau uso, não será configurado como produto com defeito de fabricação. Assim como também estamos isentos de qualquer responsabilidade, por mau uso ou escolha inadequada do produto, que possa provocar algum acidente e/ou prejuízo.


II - CONDIÇÕES

Para solicitar a troca ou a devolução, conforme o tipo e prazo descrito no item anterior, precisam ser observadas as seguintes condições:

A. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

B. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma em que foi recebido, exceto no caso de devolução por defeito de fabricação;

C. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. Entretanto, no caso de devolução, por defeito de fabricação, as etiquetas não precisam estar afixadas.

IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções caso as condições acima não sejam atendidas.

A sua solicitação será tratada com a
eficiência e cordialidade de sempre!

III – SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para solicitar a troca ou devolução, envie um email para mipetito.petshop@gmail.com (horário de atendimento – seg. à sexta das 10h às 19h), com as seguintes informações:

 

A. Número do pedido;

B. CPF cadastrado na compra;

C. Nome e quantidade do produto;

D. Motivo para troca ou devolução;

E. Foto(s) do produto com a sua embalagem original.

IMPORTANTE: No caso de devolução por defeito de fabricação, também devem ser anexadas, ao email, fotos e/ou vídeos que comprovem os defeitos.

IV – ENVIO PARA DEVOLUÇAO E SUA CHECAGEM

Observadas todas as condições para devolução do produto, assim como atendidas todas as questões na sua solicitação, enviaremos para o seu email, um código de logística reversa (paga por nós) para devolução do produto em uma agência dos Correios, de acordo com a legislação brasileira. Assim que recebermos o produto de volta, teremos um prazo de até 10 dias úteis para checar se as condições de troca ou devolução foram atendidas.

IMPORTANTE: Não cobrimos os custos de embalagem para o transporte de devolução do produto. Desta maneira, sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem na qual o produto foi entregue, caso ela não esteja danificada, ou uma outra embalagem que preserve o produto durante o transporte.


Ressarcimento com a devolução integral
do dinheiro que você pagou na compra!


V - FORMAS E PRAZOS DE RESSARCIMENTO

Á partir da data de confirmação das condições de devolução, o ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma em que o pagamento da compra foi realizado, conforme descrito a seguir:

A. Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a confirmação e conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;

B. PIX - a transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Para sugestões, esclarecer dúvidas ou resolver problemas, basta entrar em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento:



MIPETITO é cuidado - assine e descubra por quê.